
Como atrair e reter pacientes: 12 dicas infalíveis
Para sucesso na odontologia, 12 pontos de contato são essenciais: site acolhedor, mídias sociais, atendimento telefônico, antecipação, recepção calorosa, disponibilidade, presentes, acompanhamento, agradecimento, lembretes, verificação pós-operatória e reconhecimento de eventos da vida dos pacientes. Essas estratégias fortalecem o relacionamento e atraem pacientes.

Por que sua clínica tem que manter a rede social atualizada: 5 motivos cruciais!
Redes sociais são vitais para consultórios odontológicos: alcance, credibilidade, humanização, educação e custo-benefício são razões-chave.

Pontos-chave para uma consulta de higiene dental bem sucedida
Colaboração entre higienistas, dentistas e assistentes é fundamental nas consultas de higiene para melhor cuidado bucal e aceitação do tratamento pelos pacientes. Reuniões de equipe e comunicação clara são essenciais.

Boas práticas para superar a concorrência
Marketing é vital para consultórios odontológicos na era digital. Áreas-chave incluem site, mídia social, SEO, gestão de reputação e vídeo.

Como contratar gente tão boa ou melhor que você?
Contratar profissionais mais capacitados que o dentista, estabelecer estruturas organizacionais claras e evitar microgerenciamento são fundamentais para o sucesso na odontologia em constante evolução.
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O papel do líder na Odontologia
O artigo destaca a importância da liderança na odontologia e oferece dicas práticas para alcançar o equilíbrio, incluindo autocuidado e comunicação eficaz.

Qual a importância das estrelas que seu paciente te dá no Google?
O Google é crucial para avaliações de dentistas. Solicitar avaliações é essencial. Responder a todas as avaliações é impactante. Automatize para economizar tempo.
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