Dicas práticas
O artigo aborda estratégias de marketing para impulsionar a adoção do tratamento Invisalign em consultórios odontológicos. As principais dicas incluem:
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Envolver a equipe da clínica na promoção do tratamento Invisalign, treinando-os para identificar as necessidades dos pacientes e destacar os benefícios do tratamento.
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Usar o marketing de vídeo, criando vídeos curtos e informativos sobre o Invisalign e direcionando os pacientes para mais informações, como FAQs e custos do tratamento.
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Alavancar as redes sociais para compartilhar fotos do antes e depois do tratamento, destacar as vantagens em relação aos aparelhos tradicionais e usar recursos visuais para atrair a atenção.
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Publicar depoimentos de pacientes reais e adicionar botões de call to action nas postagens nas redes sociais.
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Utilizar um álbum fotográfico Invisalign na clínica para educar os pacientes enquanto esperam pela consulta, fornecendo folhetos, álbuns de tratamento Invisalign e exibindo fotos de antes e depois na área de recepção.
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Oferecer descontos atrativos inicialmente para atrair um grupo inicial de pacientes que, após experimentar os benefícios do tratamento, possam promovê-lo entre amigos e familiares.
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Enfatizar a consistência nos esforços de marketing como um elemento chave para o sucesso na promoção do Invisalign.
O autor destaca a importância de uma abordagem de marketing específica para o Invisalign, que é uma opção ortodôntica relativamente nova, visando atrair pacientes e aumentar a conscientização sobre os benefícios desse tratamento em relação aos métodos ortodônticos tradicionais.

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