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Invisalign dá dinheiro?

Dicas práticas

 

O artigo aborda estratégias de marketing para impulsionar a adoção do tratamento Invisalign em consultórios odontológicos. As principais dicas incluem:

  1. Envolver a equipe da clínica na promoção do tratamento Invisalign, treinando-os para identificar as necessidades dos pacientes e destacar os benefícios do tratamento.

  2. Usar o marketing de vídeo, criando vídeos curtos e informativos sobre o Invisalign e direcionando os pacientes para mais informações, como FAQs e custos do tratamento.

  3. Alavancar as redes sociais para compartilhar fotos do antes e depois do tratamento, destacar as vantagens em relação aos aparelhos tradicionais e usar recursos visuais para atrair a atenção.

  4. Publicar depoimentos de pacientes reais e adicionar botões de call to action nas postagens nas redes sociais.

  5. Utilizar um álbum fotográfico Invisalign na clínica para educar os pacientes enquanto esperam pela consulta, fornecendo folhetos, álbuns de tratamento Invisalign e exibindo fotos de antes e depois na área de recepção.

  6. Oferecer descontos atrativos inicialmente para atrair um grupo inicial de pacientes que, após experimentar os benefícios do tratamento, possam promovê-lo entre amigos e familiares.

  7. Enfatizar a consistência nos esforços de marketing como um elemento chave para o sucesso na promoção do Invisalign.

O autor destaca a importância de uma abordagem de marketing específica para o Invisalign, que é uma opção ortodôntica relativamente nova, visando atrair pacientes e aumentar a conscientização sobre os benefícios desse tratamento em relação aos métodos ortodônticos tradicionais.

 

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